O melhor lado da Mauro Zamprogno

Esse cajuzinho é uma receita tradicional. É da época que nãeste se usava leite condensado como se usa Este momento.

Mas tais como notei algumas coisas variados irei testar a tua até porque tua calda por chocolate esta fantastica e é diferente da que faço normalmente. Quando eu fizer venho contar ok? Abraços!!

- Pãeste sem recheio: Você Têm a possibilidade de tomar este pãeste nenhumas recheio exclusivamente para comer pelo lanche passando 1 patê, pasta ou manteiga. Teimavive uma delícia!

Receita por vovó precisamente! Sou fazendo neste instante (está no forno), medi tudo na balança exatamente saiba como na receita. Espero qual fique tão bonito e gostoso saiba como este nosso da foto.

Vou copiar e tomar Este momento mesmo, depois tiro uma foto e coloco lá no o face, pra você olhar.Hummm já estou com água na boca.

Minha e sua adorei seu blog tem receitas maravilhosas, eu moro pelo japao e gostei tbm das receitas que vc adaptou utilizando ingredientes brasileiro vou realizar o bolinho por chocolate pelo vapor parece otimo!

Massa recheada usando Foie Gras do pato marinado em vinho do Porto, conhaque e alho-poró e assado em baixa temperatura, servida em molho por manteiga trufada

Grande ravióle recheado utilizando ricota, espinafre e uma gema de ovo quente aromatizada usando pasta por trufas, servido ao molho por manteiga trufada.

Postado por Marlene Stempliuc   Se você copiar esta receita para um arquivo pessoal, ou de modo a publicar na internet, não esqueça...

Mozzarella do búfala temperada com azeite extravirgem do manjericão usando pesto genovês e tomates em 03 versões:- in natura, tomatinhos confitados e tomates secos produzidos no Supra. Burrata e Bresaola Casalinga al Limone, Gin e Fior di Sale

Coloque outro disco do bolo por cima do recheio do danette, regue a massa com a calda e aplique o segundo recheio talvez possa ser este por amendoim. Veja na própria receita do recheio como faço de modo a aplicar no bolo.

estava procurando esta receita, eu a tinha em 1 livro de que sumiu, gosto dela por ser Ainda mais econômica e mais facil do uma leitura fantástica dar ponto. Obrigada por resgatar e compartilhar.

Numa superfície enfarinhada, acrescente este restante da farinha de trigo na massa (ou quantidade de que baste. A massa possui qual ficar bem macia e levemente pegajosa).

Mauro vamos olhar se vc responde..pq tenho vc cadastrado no o email tb viu...rsrs OLha vc possui destemido segredo de modo a se tomar calda (açucar e agua ou outras do genero, tipo para pudim, bater utilizando clara para cobertura de bolo0 todo bolo que vai calda ja me trava na hora, pq em algum momento perco este ponto e ela amarga ou Teimavive dura d+.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *